Jovem desaparecida

Jovem desaparecida é encontrada morta

Família disse que adolescente foi a uma festa na noite de sábado, dia 4, e não voltou mais para casa.

Uma Jovem desaparecida foi encontrada sem vida na terça-feira (7), em Maringá, no norte do Paraná. A vítima foi identificada como Jeniffer Tavares, de 16 anos.

Leia mais: Mulher descobre traição no meio do velório do avô

Ela estava desaparecida desde da noite de sábado (4). Jeniffer morava na Vila Morangueira, e tinha saído de casa para uma festa, mas desde esse dia não foi mas vista pelos seus familiares.

O avô da vítima que é militar disse que a família está abalada, porque ainda tinha esperança de encontrá-la com vida.
Estamos todos muito abalados. Esperávamos encontra-la viva. Sou militar da reserva e jamais esperava me deparar com uma situação dessa, de encontrar a minha neta morta”, lamentou Dirceu Roberto Tavares, avô de Jeniffer.

De acordo com as informações repassadas pela polícia, a vítima foi encontrado  por moradores que foram ao local catar objetos recicláveis. O corpo da adolescente que estava sem roupas em um terreno baldio foi recolhida e levada para o Instituto Médico Legal de Maringá.

O laudo

Exames feito no corpo de Jeniffer Tavares que foi encontrada morta na terça-feira provam que ela foi abusada sexualmente. Ainda de acordo com o laudo, a jovem foi asfixiada e sofreu traumatismo craniano.

Jovem desaparecida

Amigos e familiares da garota prestaram depoimento na delegacia da cidade. Uma amiga de Jeniffer, que estava com ela na festa, relatou assim que terminou a festa ela chamou a vítima para vim embora, mas ela não atendeu o pedido da colega.

Segundo a amiga, Jeniffer se recusou e preferiu ficar na companhia de dois rapazes.
De acordo com o site G1, a polícia já identificou os dois homens e o caso continua sendo investigado.  Até o fechamento desta edição nenhum suspeito de ter cometido o crime foi preso pela polícia.