Família teme pela vida da filha de Michael Jackson após vídeo perturbador

Família teme pela vida da filha de Michael Jackson

Família teme pela vida da filha de Michael Jackson após vídeo perturbador, afirma New York Post

A filha do Rei do Pop, Paris Jackson, publicou no stories, em março de 2018, um vídeo perturbador em que aparece andando no topo de um edifício com certo desequilíbrio. Em entrevista a Rolling Stones, em 2017, a jovem revelou que tentou o suicídio diversas vezes: “Eu me odiava, tinha baixa autoestima, achava que não fazia nada certo. Eu achava que não valia a pena continuar vivendo”.

Leia mais: Jovem é presa por traficar cocaína ‘em troca de likes no Instagram’  

Leia mais: Evangélica que faz filmes ADULTOS diz que trabalho não interfere na religião

Leia mais: Filha de ator ricaço vira atriz adultos e ele revoltado tem atitude espantosa.

Por isso, segundo o New York Post, a família Jackson tem ficado alerta e pensa em parar as ações de Paris. “Ela está perdida, realmente perdida”, disse o contato do jornal. Sobre a “brincadeira” publicada nas redes sociais o contato da publicação afirmou: “Todo mundo viu aquele vídeo e, mesmo sabendo que ela ficou bem, foi uma experiência traumática para a família, ninguém quis mostrar para a Katherine e pro Joe (pais de Michael)”.

Família teme pela vida da filha de Michael Jackson

Com medo de um “colapso” a família, de acordo com a nota, planeja tomar uma decisão: “Na avaliação de todo mundo, ela está às vésperas de um sério colapso. A família está cogitando uma intervenção, ninguém que se arrepender por não ter feito nada caso alguma coisa aconteça”, disse a fonte.

Recentemente, os rumores sobre o relacionamento de Paris com Cara Delevigne ganharam força após fotos das duas trocando carinhos na rua. Em relação ao namoro, afirma a fonte do NY, alguns familiares acham que a modelo possa ser uma referência e ofereça conforto e paz de espírito para a jovem.

Fonte: hugogloss

Compartilhe