Gabi Martins

Gabi Martins se contenta com uso de vibradores

Solteira desde fevereiro de 2022, quando terminou a relação com o cantor baiano Tierry, Gabi Martins tem aproveitado o momento para se conhecer melhor, beijar mulheres e usar e abusar de sua coleção de vibradores. Pelo menos foi isso que a cantora sertaneja garantiu em entrevista ao Gshow.

“Curto e tenho vários… Uso sozinha e com parceiro também. Sou a favor do prazer, de a gente se sentir bem e confiante. A mulher tem que se conhecer para descobrir o que ela mais gosta e a forma como gosta, até para estar com alguém. Eu defendo, uso e adoro”, declarou ela. 

Na ocasião, Gabi revelou, também, que os meses solteira tem sido um momento de autoconhecimento. “Esse processo tem sido incrível, transformador. Minha autoestima está nas alturas. Estou naquela fase em que não quero mudar nada, não quero fazer nenhum procedimento [estético]. Só quero me curtir e estar livre para me permitir viver tudo o que quero, sem limitações”.

Gabi Martins é o nome artístico da cantora brasileira Gabriela Piedade Martins. Mineira de Belo Horizonte e nascida em 12 de dezembro de 1996, a artista ganhou maior projeção ao participar em 2020 do ‘BBB20’, sendo a 11ª eliminada do reality.

Com a projeção na TV, sua música ‘Neném’ passou a ocupar o topo das canções mais executadas em plataformas. Na vida pessoal, em 2020 passou a se relacionar com o cantor Tierry, que participou da gravação de seu DVD naquele ano. Durante o ‘BBB’ se envolveu com Guilherme Napolitano. E antes de entrar na casa com o sertanejo Henrique, dupla de Juliano.

Descobrindo a paixão pela música desde a infância, Gabi aos 16 anos passou a se apresentar em barzinhos. Na sequência, largou a faculdade de Odonto e, em 2013, lançou seu canal no Youtube. O primeiro DVD foi lançado 5 anos mais tarde.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI