Anitta

Um perfil do Twitter publicou a foto de uma tatuagem em que tem um QR Code com suposta tatuagem de Anitta

Após ter viralizado na internet um vídeo no qual Anitta aparece retocando uma tatuagem no ânus, ela resolveu revelar o significado da tatoo.

Veja também: Gabi Martins, Ex-BBB se contenta com uso de vibradores: “Tenho vários”

Conforme informações de sites e amigos da famosa, a cantora teria escrito “I luv u“, gíria norte-americana, em tradução, quer dizer “eu amo você“, mas nada confirmado pela própria dona da ‘arte’ inusitada.

Um perfil do Twitter publicou a foto de uma tatuagem em que tem um QR Code, um fogo e uma frase: “Faz o PIX”, mas trata-se apenas de um meme, que foi, inclusive, encarado com descontração por internautas.

Anitta revelou o motivo que a levou a fazer uma tatuagem íntima, no “toróro”, como ela mesma batizou. Durante entrevista ao “Fantástico”, da Globo, do último domingo (5) sobre a sua estátua em Nova York, a cantora contou que o desenho foi feito após uma conversa com o pai, Mauro Machado.

“São só para os especiais. Não é exatamente lá, é tipo meio centímetro acima. Tava com meu pai e ele queria fazer uma tattoo. Estávamos em casa bebendo e conversando, ele falou que doía, mas queria muito fazer. Eu falei que para provar que não doía, ia fazer no lugar mais sensível do corpo”, disse a cantora.

Ela contou que foi até a internet para pesquisar qual o local do corpo era mais sensível ao rabisco. “E aí foi esse lugar e eu tive que fazer. Eu achei que eu tava só me divertindo com os meus amigos e fazendo uma tatuagem fofa, tá?”, afirmou.

Desde a crítica que a cantora recebeu do sertanejo Zé Neto por conta de uma tatuagem íntima na região do ânus, o assunto se tornou bastante comentado nas redes sociais.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI