Isis Valverde

A atriz Isis Valverde, compartilhou a foto em que aparece seminua em seu perfil oficial do Instagram

Isis Valverde, que passou por uma humilhação nos Estados Unidos recentemente, causou alvoroço nas redes sociais mais uma vez. Na noite desta quinta-feira (28), a atriz compartilhou um clique sensual em seu perfil oficial do Instagram, que levou os seguidores ao delírio. “Sea, salt ,sand [Mar, sal, areia]”, escreveu a morena na legenda da publicação.

Veja também: Cantora Iza aparece seminua com sandália diferente

Na imagem, que acumulou elogios dos internautas, Isis, que terminou o casamento em fevereiro, aparece apenas com a parte de baixo do biquíni e cobrindo os seios com um dos braços. “Ritinha, ela é do mar”, comentou uma seguidora relembrando a personagem na novela ‘A Força do Querer’. “Linda e Perfeita feito uma Verdadeira Deusa”, postou outra.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI

Biografia de Isis Valverde

Isis Valverde (1987) é uma atriz brasileira, conhecida pela atuação em diversas novelas, entre elas, Sinhá Moça, Beleza Pura, Ti Ti Ti e Avenida Brasil.

Isis Nable Valverde nasceu em Aiuruoca, em Minas Gerais, no dia 17 de fevereiro de1987. Filha única do bioquímico Rubens Valverde e da atriz e advogada Rosalba Nable que comandava o grupo teatral de sua cidade.

Isis acompanhava as apresentações da mãe e chegou a fazer algumas participações. Quando Isis estava com 10 anos a companhia fechou.

e com 15 anos de idade foi morar Belo Horizonte. Tornou-se modelo aos 16 anos e participou de diversas campanhas publicitárias. Com 18 anos de idade, foi morar no Rio de Janeiro e estudar teatro.

Aos 15 anos Isis mudou-se para a casa dos tios em Belo Horizonte onde estudou o ensino médio.

Quando estava passeando em um shopping, Isis foi abordada por um olheiro de uma agência que a convidou para fotografar para campanhas publicitárias. Com 16 anos começou a trabalhar como modelo.

Em 2004, com 17 anos, Isis resolveu se mudar para o Rio de Janeiro, onde havia melhores expectativas de trabalho.

No Rio, ela continuou trabalhando como modelo e fazendo campanhas publicitárias. Fez cursos de teatro e alguns testes para entrar na televisão.

Em 2005 ela fez um teste para a seleção do elenco da a novela Belíssima, da TV Globo, disputando o papel de Giovana com Paola Oliveira, mas não foi a escolhida.