A opinião da vereadora recebeu diversas curtidas e comentários. E você também acha que estuprador bom, é estuprador morto?

A vereadora Mônica de Charles (PROS) usou uma rede social para expressar toda a sua revolta com um caso de estupro ocorrido na última quinta-feira (20/7). “Eu estou política, e sei que minha opinião pode ofender/chocar muita gente, afinal sou uma pessoa pública, mas estuprador bom, é estuprador morto. Quero direitos humanos, para os humanos direitos”, disse.

POLÊMICA “Estuprador bom, é estuprador morto”, diz vereadora de Conceição do Jacuípe após crime brutal 2

O caso que motivou o comentário aconteceu na BR-101, no povoado de Buracica, na zona rural de Teodoro Sampaio, localizado a 78 quilômetros de Salvador. Segundo a Polícia Civil, um veículo de transporte alternativo estava estacionado nas proximidades da rodoviária de Feira de Santana e seguia para o município de Conceição do Jacuípe, onde Mônica atua.

Um homem negro entrou no carro e, armado com um revólver, deu voz de assalto. Uma passageira foi obrigada a tocar no órgão genital do suspeito. Os passageiros foram levados para uma estrada vicinal, onde a mulher foi estuprada na presença de todos.

Imediatamente a opinião da vereadora recebeu diversas curtidas e comentários. E você também acha que estuprador bom, é estuprador morto?

Casos recentes

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) cumpriram, na quinta-feira (23), um mandado de prisão temporária contra Rafael de Lima Silva, acusado de cometer 18 estupros, seguidos de roubo, a prostitutas, em Salvador.

De acordo com a delegada Carla Ramos, titular da DRFR, as investigações em torno do caso revelaram que Rafael marcava encontros com as mulheres por meio de aplicativos de paquera. Os locais eram sempre hotéis da região do Centro e da Calçada.

Há aproximadamente sete meses, o estuprador vinha marcando programas dessa forma. Quando a mulher chegava, ele a recebia com um facão do tipo peixeira e a estuprava. Depois pegava dinheiro e pertences da vítima e ia embora.

Fonte: aratu online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *