Estrias: Nem o bumbum de Gracyanne escapou das cicatrises! Veja

Estrias: A dançarina e musa fitness Gracyanne Barbosa pode sofrer um baque profissional nos próximos dias.

Estrias: É que sua bunda vem dando sinais de que quer seguir carreira solo.

Tudo teria começado quando a derrière de Gracy contratou um empresário só para ela “porque estava ficando meio bagunçado” contar apenas com a pessoa que gerencia a carreira da modelo. “Tem semana em que eu apareço mais do que ela e não tenho empresário para cuidar de mim? Escolher o camarim com o melhor sofá? Absurdo!”, disse o posterior da modelo.
A bunda de Gracyanne cresceu tanto e ficou tão cheia de massa que chega a desafiar as leis da Física. Há alguns dias, Gracy pediu que lhe jogassem uma maçã.

Após ser atirado em sua direção, o fruto foi atraído pelo campo gravitacional formado pela bunda e começou a orbitar sua cintura como se fosse um satélite.

Cientistas afirmam que a Humanidade não resistiria a uma crise de gases de Gracyanne.

Para tirar, pode-se recorrer a tratamentos caseiros, feitos à base de esfoliação na pele e boa hidratação ou pode-se recorrer a tratamentos estéticos realizados por dermatologista, como o laser, por exemplo.

Uma boa maneira de eliminar as  vermelhas é fazer uma massagem anti-estrias no local.

A massagem consiste em aplicar um bom creme para as estrias, prescrito por um dermatologista, na área afetada e, com o polegar, friccionar todo o comprimento das estrias, até que todo o produto seja absorvido pela pele.

As fibras elásticas que sustentam a camada intermediária da pele, formada por colágeno e elastina.

As estrias afectam homens, mulheres em idade adulta ou durante a adolescência, mulheres no transcorrer da gestação, e até mesmo crianças.

Os adolescentes e as grávidas são os grupos com maior risco; 70% das adolescentes mulheres e 40% dos adolescentes.

Fonte: sensacionalista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *