Deputada do PSOL

A esquerda não consegue esconder a tristeza pela morte de Lázaro.

Ao saber da morte do psicopata, assassino e estuprador, a Deputada do PSOL Vivi Reis, eleita no estado do Pará, publicou o seguinte no seu Twitter:

Leia mais: Repórter da Globo critica morte de Lázaro Barbosa: “a operação falhou”

PSOL

É isso mesmo: a psolista sugeriu que OUVISSEM o lazarento. Ouvissem! O psicopata por acaso ouviu quando suas vítimas imploraram para que não as estuprassem? Ele ouviu as súplicas daqueles que ele matou, assaltou e fez de refém? Caso tivesse saído vivo dessa caçada, seria uma boa ideia colocar o Lázaro para viver com a deputada do PSOL. Assim, ela teria todo o tempo do mundo para ”ouvir” o bandido. Mas sem ligar para a polícia, hein?

Vendo que o tuíte repercutiu muito mal, a deputada o apagou, mas era tarde demais. Tentando se explicar, Vivi Reis postou que: ”Já que o último tt abriu margem para interpretações equivocadas, vou explicar melhor. Lázaro causou dor em muitas famílias. Minha solidariedade a todas elas! Porém, somente o interrogando saberíamos se ele estava a mando de outras pessoas, evitando que mais gente siga impune.”

E a psolista continuou suas lamúrias, achando que alguém além dos esquerdistas pode acreditar nesse mimimi: ”Ele tinha que responder pelos crimes que cometeu, mas se não estivesse sozinho seria necessário descobrir. Talvez agora fique mais difícil. A nós não interessa a impunidade.”

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI