Mirella

Mirella divulga ensaio chocante no Instagram e avisa aos fãs: “Conteúdo novo”

A funkeira Mirella levou os seguidores à loucura. Neste sábado (15), Mirella causou nas redes sociais ao divulgar no Instagram uma prévia das novas fotos exclusivas para os assinantes de seu conteúdo.

Leia mais: Falso show de Ivete causou confusão e decidiu eleição na Bahia

A cantora mexeu com a imaginação dos seguidores e, claro, deu um show de saúde e boa forma enquanto posava com um modelito rosa bem delicado. A funkeira deixou os fãs completamente apaixonados! Confira:

Com mais de 25 milhões de seguidores no Instagram, a cantora Mirella já mostrou que além de muito talento para cantar suas músicas de funk, também sabe como escolher seus looks íntimos. Sempre esbanjando boa forma em modelitos minimalistas que destacam suas curvas, a morena faz questão de dividir todas as dicas com os fãs.

Com frequência, a funkeira costuma exibir suas lingeries e aproveita para fazer aquele carão para os cliques, que claro, dão o que falar entre os fãs. Foi pensando nisso que a Redação Metropolitana reuniu as 6 fotos da morena usando suas melhores combinações que mais chamaram atenção.

Uma das mulheres que mais fatura dinheiro em plataforma de conteúdo adulto, MC Mirella tem decepcionado seus admiradores no Only Fans. A funkeira, que ganha mais de R$ 500 mil mensalmente com fotos sensuais – e quase nada sexuais -, estaria perdendo assinantes.

Após um vídeo explícito exposto pelo jornalista Nelson Rubens, que repercutiu nas redes sociais, a ex-esposa de Dynho Alves teria ganhando muitos assinantes na plataforma, tanto pela curiosidade, quanto também pela forma que Mirella divulgou.

Mas, de acordo com os comentários dos fãs, a moça não publica nada desde dezembro, o que gerou uma revolta coletiva, já que para conseguir acessar às fotos de calcinha e sutiã, e quase nenhum clique nua, é preciso desembolsar em dólar (quase, convertido em reais, R$ 84,96).

Vários assinantes resolveram fazer o contrário, cancelar o serviço e partir para outra jovem que esteja disponível para mostrar absolutamente tudo.

“Gastei dinheiro à toa nessa p#rra. Ainda bem que o banco me reembolsou, aleguei que roubaram meu cartão e cloraram“, contou um internauta.

“Nelson Rubens já mostrou mais de você do que você mesma“, ironizou outro assinante.

“Ela já abandonou aqui, só posta no close“, se referindo a outra aba de conteúdo mais explícito que Mirella possui.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI