Mãe de Lexa

Mãe de Lexa tira toda a calcinha e senta na pedra para tirar foto. Darlin Ferrattry, empresária, resolveu curtir uma cachoeira da forma com que veio ao mundo

Darlin Ferrattry, a mãe de Lexa, surpreendeu todos os fãs – e o jornalista que vos escreve – ao simplesmente posar como veio ao mundo em uma cachoeira na tarde do último domingo (23). A empresária ainda colocou mais algumas fotos em que surge de biquíni na mesma publicação.

Veja também: De calcinha transparente, Mirella fica de quatro na cama com o bumbum pro alto. “Quero assim”

Na legenda, Darlin já deixou claro a sua intenção mais do que empoderada: “Nua sim, hoje é dia de me exibir”. Não é preciso dizer que seus mais de 320 mil seguidores surtaram no campo de comentários da rede social.

 Mãe de Lexa

“Esse cabelo tá muito grande… eu acho que você deveria ter colocado para trás”, brincou um dos fãs de Darlin, recebendo mais de 200 curtidas no comentário. “Sapequinha hein”, apontou outra, relembrando a sua filha, Lexa. “Mãe de musa é musa!”, observou um terceiro.

Se você achou que foi apenas isso que Darlin fez no fim de semana, achou muito errado. A celebridade apostou em um biquíni fio-dental e já deu a sua famosa empinadinha em seu apartamento. “Que tal em pleno domingo”, escreveu Darlin.

Mãe de Lexa

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI