Curso Gratuito em Gestão de Condomínio acontece em Lauro de Freitas

Entidades e autoridades realizam curso para qualificar gestão condominial

Curso Gratuito em Gestão de Condomínio… O curso teve sua apresentação no último sábado (28), na Faculdade Unibahia entidade apoiadora do projeto. Já na terça-feira (31), quase 100 pessoas participaram do inicio do curso realizado no auditório do Colégio Acadêmico. Segundo Kleber Costa a  profissionalização dos síndicos é uma realidade na gestão dos condomínios.

Curso Gratuito em Gestão de Condomínio

O curso tem o apoio da Faculdade Unibahia, União das Igrejas Adventistas da Bahia e Sergipe, ADRA (Assistência de Recursos Sociais da Igreja Adventista) o Deputado Estadual Rosemberg Pinto (PT) e da vereadora Naide Brito.

Na composição da mesa esteve presente o secretario municipal de Lauro de Freitas Leto Lopes, Naide BritoDr.Diogo ( Diretor Jurídico da União da Igreja Adventista do 7º Dia-Bahia/Sergipe), Hebert (Diretor Financeiro da ADRA), Dr. José Augusto (Diretor Geral da Unibahia), Luiz Bassuma (Ex-Deputado Federal), Gildovan Rezende (Professor Graduado e Pós-graduado em Gestão Condominial), Dr. Antonio Santana (Advogado), Kleber Costa (Idealizador do Projeto) e os representante das igrejas adventista de Lauro de Freitas.

Leia também:

Neto quer transformar Lauro de Freitas na periferia de Salvador, dispara dirigente nacional do PT