Neto quer transformar Lauro de Freitas na periferia de Salvador, dispara dirigente nacional do PT

Neto quer transformar Lauro de Freitas… O dirigente nacional do PT, Jones Carvalho, criticou o que chamou de “invasão da prefeitura de Salvador na região do Loteamento de Lindoia”, no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas. Para o petista, a ordem de serviço para a requalificação de uma praça é um pretexto da prefeitura de Salvador para anexar territórios de Lauro de Freitas. O material de construção chegou a ser apreendido pela prefeitura de Lauro.

Leia também:

Conheça a historia do bairro mais populoso de L. de Freitas; a “ITINGA” e o Largo do Caranguejo

“O que Neto está querendo fazer agora é consolidar e tomar mais territórios de Lauro de Freitas, visando arrecadar o IPTU”, disparou Jones. “Ele quer transformar esse pedaço de Lauro de Freitas na periferia de Salvador para arrecadar IPTU. Ele está querendo completar o trabalho do avô”.

Neto quer transformar Lauro de Freitas

O petista acusou o ex-prefeito de Lauro, Marcio Araponga, de ter entregado o loteamento Marissol, em Ipitanga, a ACM Neto. “Esses locais que já foram tomados por Neto não recebem nenhuma assistência da prefeitura de Salvador. A única coisa que os moradores receberam foi o aumento do IPTU”, diz.

Fonte: Bnews