Cantora Anitta se casa com empresário Thiago Magalhães

se casa… Anitta e o namorado Thiago Magalhães deram um “up” no relacionamento . A Cantora e o empresário assinaram  um contrato de união estável em um cartório da Barra da Tijuca, no Rio. Procurada pelo “F5”, a assessoria confirmou a notícia.

O casal está junto desde maio deste ano e evitam postar fotos juntos. Anitta confirmou o namoro dois meses depois, em julho, durante o lançamento do clipe “Sua Cara”. Para demonstrar seu amor, ela escreveu uma canção para Magalhães, que ainda não será gravada pela carioca.

Veja também:

Cor do meu filho faz com que as pessoas mudem de calçada, afirma Taís Araújo

Embora juntos há um bom tempo, o casal não posta muitas fotos juntos. A cantora diz que tenta preservar a imagem do companheiro, que não é uma pessoa pública. Já em outubro desse ano, os dois apareceram exibindo anéis de compromisso.

No mesmo mês Anitta deu uma entrevista à Giovanna Ewbank, para seu canal no YouTube. A cantora comentou que conheceu Magalhães nos bastidores de seu programa na Multishow e que pensava em casamento.

se casa

“A gente estava conversando disso esses dias. Os padrinhos seriam minha cunhada com meu irmão, o Nego do Borel com Renner de Souza, Mumuzinho…”, disse ela sobre o casamento. Ela também comentou que a cerimônia provavelmente não seria na igreja, já que a cantora prefere a parte mais agitada da festa.

Carreira de Anitta

A cantora Anitta iniciou sua carreira recente. No ano de 2009, ela começou a publicar vídeos em seu canal no YouTube realizando versões e dançando e conquistando vários fãs. Em 2011, ela foi convidada pelo produtor Batutinha para fazer alguns testes após este conhecer um de seus vídeos cantando e, após ser aprovada, assinou com a Furacão 2000. No mesmo ano, lançou sua primeira canção nas rádios do Rio de Janeiro, o single promocional – Eu Vou Ficar. Com a ajuda do produtor Batutinha, ela decidiu colocar mais um t no nome.

Em junho de 2012, Kamilla Fialho, vendo uma apresentação no palco de Anitta resolveu a empresariar pagando uma multa de duzentos e vinte e seis mil reais que a gravadora exigia para liberar a cantora. Sem gravadora, Kamilla pagou R$ 40 Mil para gravar o clipe de – Meiga e Abusada.

Em janeiro de 2013, com o sucesso no Rio de Janeiro, rendeu um contrato com a gravadora Warner Music. A canção Meiga e Abusada entrou no top dez das músicas pedidas das rádios brasileiras. Em maio do mesmo ano a canção foi incluída na trilha sonora da telenovela Amor à Vida da Rede Globo.

Depois ela criou a coreografia – quadradinho, que fez muito sucesso nas coreografias dos grupos de funk. O primeiro álbum de estúdio intitulado Anitta, foi lançado no dia 06 de junho de 2013. O videoclipe da canção de trabalho, – Show das Poderosas, teve grande repercussão na mídia no mês de maio de 2013, isso contribuiu fazendo com que o vídeo se tornasse o mais visto no Youtube Brasil, ultrapassando 10 milhões de visualizações naquele mês.

A partir daí, os sucessos da carreira Anitta veio crescendo cada vez mais e hoje ela é uma grande referência no meio musical graças ao seu jeito, talento, esforço e carinho com o público.

Músicas de Anitta
Bang, Pode Chegar (part. Nego do Borel), Deixa Ele Sofrer, Deixa a Onda Te Levar, Gosto Assim (part. Dubeat), Show Das Poderosas, Totalmente Demais (part. Flavio Renegado), Zen, Na Batida, Cobertor (part. Projota), Sim (part. Cone Crew), Meiga e Abusada, Ritmo Perfeito, Essa Mina É Louca (part. Jhama), Blá, Blá, Blá, Menina Má, Cravo e Canela (part. Vitin), Me Namora, No Meu Talento (part. MC Guimê), Não Para, entre outros sucessos. se casa