A cantora Ludmilla está de dieta. Há cerca de duas semanas, ela contratou a ex-BBB e life coach Mayra Cardi para ajudá-la a perder peso e ficar com a barriga sequinha.

Nesta sexta-feira, 17, resolveu fazer uma selfie já mostrando os primeiros resultados da dieta. A cantora posou de biquíni e chinelos de frente para um espelho.

Cantora Ludmilla

Carreira de Ludmilla

A cantora Ludmilla viu sua carreira despontar em grade medida graças ao YouTube, no qual suas músicas foram muito acessadas. O vídeo contendo apenas o áudio do hit – Fala Mal de Mim, postado em maio de 2012, possui mais de 15 milhões de visualizações.

O vídeo-clipe oficial, postado em outubro do mesmo ano, contabiliza mais de 4 milhões.

Desde então, a artista tem se apresentado em casas de shows por todo o Brasil e participado de programas de televisão,a exemplos do Legendários/Record, Esquenta! e Encontro com Fátima Bernardes/Globo, The Noite e De Frente com Gabi/SBT.

No começo de 2014, ela assinou contrato com a Warner Music Brasil, e retirou o MC do nome antes de lançar seu primeiro álbum com a gravadora. Ainda em 2014, Ludmilla lançou a música – Hoje, que faz parte da trilha sonora da novela Império da Rede Globo.

Leia também:

Assessor disse a PF que destruiu provas a pedido de Geddel e Lúcio Vieira Lima

Ludmilla começou postando vídeos cantando no site YouTube, que não tinham muitas visualizações. Até que um dia ela foi numa festa e uma pessoa que fazia as batidas falou que precisava de alguém que cantasse. Ela era a única da rua que cantava e sabia rimar na hora. Arriscou e todo mundo adorou.

Cantora Ludmilla

Os organizadores de festas começaram a chama-lá para cantar. O tio de Ludmilla levou-a para um cara que trabalhava com funk, e foi quando, ela gravou a música “Fala Mal de Mim” em maio de 2012, conquistando mais de 15 milhões de visualizações no YouTube. Ficou famosa pela sua voz estridente e marcante, além das letras falando de mulheres invejosas e exaltando sua personalidade. O vídeo-clipe oficial, publicado em outubro do mesmo ano, contabiliza mais de 4 milhões. A faixa produzida por DJ Will 22 tem em sua introdução um sample do clássico gospel “Oh Happy Day”, na versão do St. Francis Choir oriunda da trilha sonora do filme Mudança de Hábito 2, e precede o alerta da MC àqueles que a invejam, na letra cujo refrão diz: “Não olha pro lado, quem tá passando é o bonde/Se ficar de caozada, a porrada come”.

Cantora Ludmilla

Desde então, a artista se apresentou como MC Beyoncé em casas de shows por todo o país e participado de programas de televisão, como Legendáriosda Rede Record, Esquenta!e Encontro com Fátima Bernardes da Rede Globo, The Noite e De Frente com Gabi do SBT e etc…

Fonte: catracalivre