guarda atira contra vítima

Câmera flagra momento em que guarda atira contra vítima em Limeira

Imagens internas do sistema de monitoramento de segurança mostram o momento exato que o guarda civil municipal atira contra vítima dentro de uma lanchonete no bairro Pinhal, zona rural de Limeira (SP).

Veja também: Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

Como noticiado pelo Rápido no Ar, de acordo com o boletim de ocorrência, em depoimento, a companheira do GCM disse que a vítima teria chegado na lanchonete e estava conversando com ela e o seu marido. A mulher revelou que seu marido foi ao banheiro. Neste momento, a vítima lhe ofereceu um cigarro de maconha que havia acabado de acender. O GCM teria percebido e ficado nervoso.

De imediato, ele saiu do local em uma motocicleta, retornando poucos minutos depois com uma arma de fogo. Ele passou a correr atrás da vítima que foi atingida por dois disparos de arma de fogo, sendo um na região frontal do pescoço e outro nas costas. Após os disparos, o GCM fugiu do local.

A esposa do autor permaneceu no local do crime e tentou ajudar a vítima. Mas, ao tentar colocar o homem no carro, notou que ele havia entrado em óbito.

A Polícia Militar e a GCM foram até a residência do autor, que fica próximo ao local, e o encontraram no quarto. Foi realizada a prisão do GCM em flagrante. A arma do crime foi encontrada na cama.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI