Lauro de Freitas

Lauro de Freitas: Eles usaram caminhão para levar os produtos

Homens armados invadiram a loja Galego Bike, em Vilas do Atlântico, no município de Lauro de Freitas, na tarde desta quarta-feira (16) e levaram mais de R$ 200 mil em bicicletas, além de um notebook e um celular IPhone.

Veja também: Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

De acordo com uma colaboradora da loja que estava presente no momento, nove bicicletas foram levadas por seis homens, uma delas com valor equivalente a R$ 50 mil.

Segundo relato, os homens chegaram em um caminhão e abordaram diversos colaboradores até chegarem a oficina, localizada na loja. Dois deles estavam armados, e ameaçaram um dos funcionários.

Para escolher quais bicicletas levariam, adotaram a tática de perguntar aos presentes quais eram as mais caras. Toda a ação durou cerca de 5 minutos e foi registrada pelas câmeras de segurança do local.

A colaboradora afirmou que foi prestado um boletim de ocorrência referente ao assalto. A assessoria da Polícia Civil, entretanto, afirmou não ter localizado a ocorrência.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI