A tarde foi de muita alegria no alto da Itinga nesta quinta-feira (12).  Em alusão ao dia das crianças, o líder comunitário Bala promoveu mais uma edição da tradicional festa, reunindo mais de 600 pessoas entre crianças e adultos, em uma super estrutura montada especialmente para a ocasião. Más as brincadeira começaram mesmo foi logo pela manhã, com o tradicional baba na rua em que bala mora.

Pelo décimo ano consecutivo a criançada puderam contar com brincadeiras, pipoca, totó, ping pong, piscina de bolinhas, cama elástica, presentes, lanches e o tradicional pau de sebo.

Para os pais, o dia também foi de maior aproximação com os filhos e de encantamento pela organização do evento. A dona de casa Maria, levou a filha Alice, de 3 anos, e se disse feliz em poder compartilhar do feriado ao lado de toda a família, principalmente da menina, que aproveitou todos brinquedos disponibilizados no espaço.

Segundo o organizador do evento não seria possível realizar essa ação para as crianças, se não tivesse todo o empenho da equipe do ” Me Ajude “.

“ Conseguimos criar um ambiente lúdico, saudável e de diversão para essas crianças. Estou muito feliz, pois essa é a nossa 10ª edição para a garotada no bairro, quero agradecer a toda minha equipe, a prefeita Moema Gramacho, e a nossa deputada Mirela Macedo pelo apoio na realização do evento”. Declarou Bala

 

Lembrando que no sábado (14) tem mais diversão para as crianças na localidade do Caic, e no domingo (15) tem a Iª Corrida e Caminhada “Mexa-se Pela Vida” de Prevenção e Combate ao Câncer.