O Centro de Atenção Psicossocial Infantil (Caps IA) de Lauro de Freitas promoveu nesta quarta-feira (11), em sua sede uma festa especial em comemoração ao Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro. Durante a ocasião, foram propostas brincadeiras, realizadas intervenções artísticas com o Grupo de Bonecos e servido deliciosos doces e salgados para os usuários e familiares.

Estiveram presentes no evento  Jadson e Everton ( Coordenador e Gerente do Caps 2) , Samuel e Léia (Coordenadores da Especializada(DAE), e Mariana (Coordenadora Geral)

Dra Graça Hage, renomada bioquímica do município, que compareceu ao Caps IA para presentear as crianças com lindos brinquedos.

Segundo a organizadora do evento, não seria possível realizar essa linda festa sem a colaboração de toda equipe do Caps IA, dos amigos que doaram os presentes e da Coordenadora Geral Mariana.

“ Estes são eventos aguardados com ansiedade por todos. Além de proporcionarem momentos de descontração, ainda são capazes de desenvolver capacidades que melhoram a interação social dos nossos pacientes. Por estes efeitos positivos e pela alegria que proporcionam, que desde o início do ano já tínhamos incluído esta festa no nosso calendário”, afirma a coordenadora do Caps IA, Paula Cristina.