A comunidade do Jardim Tropical de cima em Itinga pode prestigiar nesta quinta-feira(12), uma linda festa alusiva ao Dia das Crianças. A festa foi realizada através do grupo de  Capoeira “Q’ Dendê Capoeira, Arte e Cultura” com o apoio da deputada estadual Mirela Macedo. De acordo com mestre Nildo além de levar diversão às crianças da comunidade, o evento também teve cunho social

 “A ideia foi fazer uma festa para as crianças do jardim tropical que são carentes de eventos, e pudemos ver no rosto de cada uma delas a alegria em participar da comemoração”, ressaltou mestre Nildo.

Dezenas de crianças puderam se divertir bastante, afinal de contas hoje é o seu dia delas! O grupo de capoeira infantil fez uma apresentação onde, as crianças da comunidade puderam interagir com os alunos do mestre Nildo. Brinquedos e lanches foram distribuídos para a garotada.

” Quero agradecer a deputada Mirela, que deu total apoio na realização deste evento da comunidade de Itinga, hoje as crianças puderam ter um dia diferente do seu cotidiano. Aproveitei e trouxe meus filhos Gui e Rafa para participar da festa. Disse Jorge de Jardim

Deputada Mirela

Para a Deputada, a promoção do evento é de grande relevância, por unir não só as crianças, mas todas as gerações, em uma única festa comemorativa.

“Queria proporcionar um dia com muita diversão e entretenimento e fiquei contente por vê-las felizes, isso só demonstra que valeu a pena, todo o esforço e carinho com que o evento foi preparado”, destacou Mirela.

Veja vídeo da capoeira:

https://www.facebook.com/deolhonewsoficial/videos/2040618486157525/