Ator mirim

Ator mirim surge irreconhecível após prisão sob efeito de drogas

Shaun Weiss brilhou nos filmes “Nós somos os campeães”, mas agora está irreconhecível

O ex-Ator mirim Shaun Weiss, que ficou famoso por interpretar o Goldberg nos filmes da Disney “Nós somos os campeões” chocou o mundo com uma nova aparição após ter sido preso. Shaun foi preso no último domingo (26/01) de manhã em Marysville na Califórnia nos Estados Unidos.

Veja também: Polícia tira meio quilo de maconha da vagina de uma mulher; vídeo +18

Veja também: Bruna Marquezine, Reynaldo Gianecchini e Edson Celulari são demitidos da Globo

Vídeo: Filha tenta matar a mãe asfixiada no leito do hospital

Veja também: Bruna Marquezine, Reynaldo Gianecchini e Edson Celulari são demitidos da Globo

Ele foi preso após ter invadido uma casa e ter tentado roubar o local. Durante a prisão, de acordo com a polícia, Shaun demonstrava estar sob influência de drogas. Quando os polícias chegaram até o local do crime, Shaun estava tentando roubar um carro da garagem da residência.

Segundo o portal TMZ, Shaun está preso no presidio da cidade de Yuba nos Estados Unidos. Esta não é a primeira vez que ele é preso, portanto, a fiança foi estipulada em 52 mil dólares, o equivalente a 219 mil reais!

A foto de Shaun divulgada pela polícia chocou muitas pessoas por mostrar como os anos de vício em drogas afetaram o antigo astro mirim. Uma foto de outra prisão dele já havia sido divulgada em 2018 e já havia surpreendido, mas nesta nova foto é possível ver que o estado de saúde dele se deteriorou muito. Em agosto de 2018, o ex-astro mirim foi preso por intoxicação pública também na Califórnia.

Ainda segundo o portal TMZ, a situação de Shaun só tem piorado com o passar dos anos. Ele também havia sido preso por roubo em 2017 e no mesmo ano também ficou alguns dias preso por posse de metanfetaminas.

Ator mirim

Os antigos fãs de Shaun manifestaram sua preocupação com ele diante das novas fotos. “Alguém precisa ajudar ele!”, comentou uma internauta. Outra internauta também disse: “É muito triste vê-lo assim!”. Uma internauta ainda afirmou: “Esta situação toda é muito triste! As drogas realmente podem destruir tudo”.

O ator mirim quando estava participando do filme