Mulher Melão posa de fio-dental

Mulher Melão posa de fio-dental e levanta o bumbum

Grávida, Mulher Melão divulga fotos de novo ensaio

Renata Frisson deixou os seguidores simplesmente maravilhados. Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, divulgou uma nova foto de seu recente ensaio no Instagram e deixou a galera animada nas redes sociais. “Por aqui está tudo ok”, brincou a celebridade na legenda da publicação. Mulher Melão posa de fio-dental

Veja também: Polícia tira meio quilo de maconha da vagina de uma mulher; vídeo +18

Veja também: Bruna Marquezine, Reynaldo Gianecchini e Edson Celulari são demitidos da Globo

Vídeo: Filha tenta matar a mãe asfixiada no leito do hospital

Mulher Melão posa de fio-dental

Atualmente, Mulher Melão viajou para Miami, nos Estados Unidos, para comprar os principais itens do enxoval do seu bebê que deverá nascer no segundo semestre do ano.

Além disso, a famosa também usufruiu da tecnologia do exterior e cuidou da pele do rosto em um dos salões de beleza do local.

Renata Frisson, também conhecida como Mulher Melão, foi uma das primeiras mulheres frutas. A modelo gaúcha está na mídia desde quando apareceu desfilando no carnaval do Rio de Janeiro mostrando seus atributos e depois passou a ser conhecida no mundo do funk por ser dançarina de Mc Frank e depois em sua própria carreira solo. Fez diversas participações em programas de Tv das grandes emissoras e vários shows por todo o Brasil.

Renata Frisson (Brasília, 22 de novembro de 1986), surgiu no cenário funk logo após o carnaval de 2008, quando saiu como sereia em um carro alegórico da Vila Isabel. Foi escolhida como princesa da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e como rainha da bateria da Lins Imperial, no Rio de Janeiro.

Em 2010, foi candidata a deputada estadual pelo PHS para a Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro, mas não conseguiu ser eleita. A Mulher-Melão lançou a canção “Você Quer?” no programa Pânico na TV.