Arrastão de Igor Kannário

Arrastão de Igor Kannário no Carnaval em Juazeiro deixa uma pessoa morta

Na madrugada dessa segunda-feira (18) um jovem foi morto a facadas durante o Arrastão de Igor Kannário na Av. Adolfo Viana/Rua dos Ingleses no carnaval antecipado de Juazeiro-BA.

Leia mais: Mãe joga filha recém nascida pela janela do prédio onde morava, no RN

Segundo informações, o jovem Igor José, filho do ex-vereador da cidade de Curaçá-BA Junior do Esporte, foi esfaqueado na região torácica (abaixo do peito). Mesmo sendo socorrido as pressas por populares o jovem não resistiu ao ferimento e foi a óbito.
Arrastão de Igor Kannário
O autor do crime evadiu-se. O arrastão de Igor Kannário sempre é marcado por muita violência e afronte as forças policiais por parte do artista que se intitula “Príncipe do Gueto”. Na noite de ontem ele ameaçou tirar a farda de um PM, tentando intimidá-lo porque além de pseudo artista é Deputado Federal.

Kannário causa polêmica mais uma vez no Carnaval de Juazeiro: “Se você agredir o cara aí você vai perder sua farda”

Um vídeo durante a apresentação do cantor Igor Kanário no Carnaval de Juazeiro (BA) na madrugada desta segunda-feira (18) viralizou nas redes sociais. No vídeo o artista que também é deputado federal ameaça um policial militar: “Se você agredir o cara aí você vai perder sua farda, velho!”. E prosseguiu na ameaça: “Ô soldado, ô soldado! Eu posso lhe dar voz de prisão se você agredir as pessoas”. Também nas redes sociais o Capitão Tadeu saiu em defesa da Polícia Militar da Bahia.

Tenho recebido inúmeras mensagens de pedido de providências quanto às palavras de Sua Excelência, o Deputado Federal Igor Kannário, em cima de um trio elétrico.

 Respondo coletivamente:

 PALAVRAS DE KANNARIO:

“Se você agredir o cara aí você vai perder sua farda, velho!”

“Ô soldado, ô soldado! Eu posso lhe dar voz de prisão se você agredir as pessoas!”

DO PONTO DE VISTA JURÍDICO:

Do ponto jurídico, nada pode ser feito contra Sua Excelência, o Deputado Federal Kannário. As palavras dele realmente são provocativas, mas não geram consequências jurídicas.

DO PONTO DE VISTA POLÍTICO:

Lembro que a tropa foi alertada que o candidato Kannário estava na coligação de Bolsonaro e que quem votasse em Josafá, em Salomão e em Dayane, iria ajudar a eleger um marginal que ganharia força para confrontar os PMs.

Como ele é da coligação do presidente, vejo como saída política, que Bolsonaro, como militar que é, saia em defesa dos PMs, enquadrando políticamente esse desafeto da PM.

Se continuar assim, algum PM irá “perder a cabeça” e não terá a Segurança Jurídica do projeto do ministro Moro. Não é o caminho. É o que penso. Estamos abertos ao debate.

Capitão Tadeu

Em conversa com o Capitão Tadeu que confirmou a autoria do texto e complementou: “Kannário é um marginal que vive a provocar a polícia. Ele espera que um policial perca a cabeça para se transformar em vítima. Ele próprio já admitiu que é marginal quando ao ser roubado demonstrou indignação pelo fato de que bandido não pode roubar bandido” pontuou.