Uma jovem de Camaçari relata abuso praticado por padrasto durante 8 anos

O caso de Eva Luana, moradora de Camaçari, que foi dada como desaparecida no dia 31 de janeiro, ganhou mais um capítulo nesta terça-feira, 19. Em uma de suas redes sociais, a jovem que é estudante de Direito, relatou que sofreu por mais de oito anos, uma série de abusos praticados por seu padrasto. Segundo Eva, a mãe dela também foi vítima de diversos tipos de violência. Uma jovem de Camaçari relata abuso praticado por padrasto…

Leia mais: Mãe joga filha recém nascida pela janela do prédio onde morava, no RN

Em um total de cinco postagens, a jovem relata momentos de terror, humilhação e pânico, como dormir na casa do cachorro, comer o próprio vômito, além de ser submetida aos mais cruéis tipos de tortura.

Segundo Luana, ela começou a ser violentada sexualmente ainda criança, foi obrigada a se afastar dos amigos, além disso, tanto ela, como a mãe, eram obrigadas a entregar todo o seu dinheiro, ao agressor.

Luana também afirma que sofreu diversos abortos e nunca pode ser levada ao médico para receber os devidos cuidados. A jovem disse ainda que ameaçada de morte se contasse a alguém sobre os abusos ou denunciasse.

O padastro de Eva Luana, foi preso na semana passada e a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM), permanece a frente das investigações sobre o caso. Vale ressaltar que Eva Luana, foi encontrada cerca de 24 horas após o desaparecimento. Em uma primeira postagem na época, ela sinalizou que era vítima de abusos e que o caso havia sido denunciado.

Confira as postagens:

jovem de Camaçari relata abuso praticado por padrasto jovem de Camaçari relata abuso praticado por padrasto jovem de Camaçari relata abuso praticado por padrasto jovem de Camaçari relata abuso praticado por padrasto