Mãe joga filha recém nascida pela janela

Mãe joga filha recém nascida pela janela do prédio

A criança morreu e a mulher de 22 anos foi conduzida para a Penitenciária Agrícola de Mossoró. Mãe joga filha recém nascida pela janela do prédio

Leia mais: Cadáver de Croata sumida há 18 anos estaria guardado no congelador da irmã

Uma mulher foi presa suspeita de lançar a própria filha recém nascida da janela de um prédio, na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

A criança morreu e a mulher de 22 anos foi conduzida para a Penitenciária Agrícola do município

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na tarde deste domingo (17). A policia informou que, depois que a menina nasceu, a suspeita a arremessou pela janela do apartamento em que morava, no 2º andar. O bebê foi encontrado morto, na área comum do condomínio.

Presa em flagrante, a mulher a princípio negou que estava grávida e que havia tido uma filha há pouco tempo. No entanto, exames médicos comprovaram a gestação. Ela confessou o crime em seguido, mas afirmou que pensava que a filha estava morta no momento em que a jogou do prédio.

A mulher morava com os pais, que disseram aos policiais que não sabiam da gravidez. A menina nasceu com sete meses e, segundo levantou a perícia, estava viva antes de ser jogada pela janela.

Mãe joga filha recém nascida pela janela