Anitta

Anitta falou de diversos assuntos entre música, sensualidade e até mesmo poliamor.

A “Girl From Rio” revelou que teve uma experiência amorosa com dois homens na Espanha. “O que é poliamor? É estar com muitas pessoas? Eu já fiz e foi incrível. É perfeito!”, mencionou Anitta e relatou que ficou “com um de um lado e o outro do outro”.

A Poderosa afirmou que não é problema de comentar sobre esses temas – que são tabu para tantas pessoas. A musa carioca acredita que empoderamento feminino é também sobre falar e fazer o que bem entender.

IMAGENS FORTES! Após traição, mulher bota fogo no próprio corpo 

“As mulheres não têm que temer. Ninguém precisa ser assim ou assado. Que não tenham medo de ser como quiserem ser!”, defendeu a dona do hit “Me Gusta”.

Outro assunto durante a coletiva que Anitta se manifestou, foi sobre a publicação de fotos sensuais nas redes sociais. “A mulher deve ter o mesmo respeito se mostra ou não o corpo. A mulher deve ser livre para fazer o que seja. Se quer se tapar ou se quer mostrar o corpo, incrível, e que não sejam desrespeitadas por isso”, informou a artista.

E acrescentou: “Eu não me importo com o que dizem de mim. Eu sempre digo: você está vivendo sua vida, e não os outros. Se ficar presa ao que dizem de você, você não vive e não aproveita. Gosto de ser real. Se quero ser sexy, sou”. Recentemente, Anitta foi destaque em uma premiação musical latina e sua performance chamou atenção da web.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI