Marido

Nas imagens, é possível ver o momento em que o Marido ainda questiona a mulher, dizendo que ela estava gritando durante a relação.

Imagens que viralizaram nas redes sociais mostram o momento em que o marido, não identificado, flagrou a esposa no motel com o amante. O caso percorreu o mundo e foi compartilhado por aplicativos de mensagens.

Leia mais: Anitta teve relações sexuais com dois homens! Veja

Nas imagens, é possível ver o momento em que o homem ainda questiona a mulher, dizendo que ela estava gritando durante a relação, além de toda uma confusão depois do flagrante. As informações são do Portal CM7.

O VÍDEO PODE SER VISTO NO LINK. ATENÇÃO, CONTÉM IMAGENS INAPROPIADAS PARA MENORES DE 18 ANOS. 

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI

Traição é crime contra a sociedade

Mesmo não tendo leis próprias que penalizam com cadeia esse ato, há casos em que a traição é crime aos olhos dos juízes, com pagamento de multas. Um bom exemplo envolvendo essa questão aconteceu em Santa Catarina.

Nesse caso, um homem, cuja identidade foi preservada, conseguiu que a mulher fosse obrigada a pagar R$ 50 mil por conta de um caso extraconjungal. Logo, não é errado afirmar que nesse caso a traição é crime, sujeita a punições severas. A decisão do juiz teve como base o Código Civil que estabelece “fidelidade recíproca” entre o casal, uma obrigação que é acarretada com o casamento.

Em outras palavras, por mais que os casos extraconjugais não sejam considerados ilícitos, eles acabam configurando ato ilícito, ou seja, em certas circunstâncias traição é crime contra o cônjuge.

Compartilhe