Anitta pensa em parar de cantar para ser mãe

Anitta pensa em parar de cantar para ser mãe

‘Parar de ser cantora para ser mãe’

Cantora está recém-casada com o empresário Thiago Magalhães

Anitta vai cantar em Copacabana nos primeiros minutos de 2018 logo após a virada do ano e irá comandar camarote na Sapucaí no dia seguinte à Quarta-Feira de Cinzas, no Carnaval. Mesmo com esses e outros compromissos, a funkeira já planeja interromper a carreira. “Me imagino já me preparando para parar (…).

A minha ideia é parar de ser cantora para ser mãe”, explicou a “Poderosa”. A mulher de Thiago Magalhães, com quem se casou em regime de separação total de bens, contou seus planos para a revista “TOP Magazine”, de acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, neste sábado (25).

Fonte: purepeople

Carreira de Anitta

A cantora Anitta iniciou sua carreira recente. No ano de 2009, ela começou a publicar vídeos em seu canal no YouTube realizando versões e dançando e conquistando vários fãs. Em 2011, ela foi convidada pelo produtor Batutinha para fazer alguns testes após este conhecer um de seus vídeos cantando e, após ser aprovada, assinou com a Furacão 2000. No mesmo ano, lançou sua primeira canção nas rádios do Rio de Janeiro, o single promocional – Eu Vou Ficar. Com a ajuda do produtor Batutinha, ela decidiu colocar mais um t no nome.

Em junho de 2012, Kamilla Fialho, vendo uma apresentação no palco de Anitta resolveu a empresariar pagando uma multa de duzentos e vinte e seis mil reais que a gravadora exigia para liberar a cantora. Sem gravadora, Kamilla pagou R$ 40 Mil para gravar o clipe de – Meiga e Abusada.

Em janeiro de 2013, com o sucesso no Rio de Janeiro, rendeu um contrato com a gravadora Warner Music. A canção Meiga e Abusada entrou no top dez das músicas pedidas das rádios brasileiras. Em maio do mesmo ano a canção foi incluída na trilha sonora da telenovela Amor à Vida da Rede Globo.

Depois ela criou a coreografia – quadradinho, que fez muito sucesso nas coreografias dos grupos de funk. O primeiro álbum de estúdio intitulado Anitta, foi lançado no dia 06 de junho de 2013. O videoclipe da canção de trabalho, – Show das Poderosas, teve grande repercussão na mídia no mês de maio de 2013, isso contribuiu fazendo com que o vídeo se tornasse o mais visto no Youtube Brasil, ultrapassando 10 milhões de visualizações naquele mês.

Veja também:

Marido flagra traição da esposa e vídeo viraliza na web

A partir daí, os sucessos da carreira Anitta veio crescendo cada vez mais e hoje ela é uma grande referência no meio musical graças ao seu jeito, talento, esforço e carinho com o público.

cantar

Músicas de Anitta
Bang, Pode Chegar (part. Nego do Borel), Deixa Ele Sofrer, Deixa a Onda Te Levar, Gosto Assim (part. Dubeat), Show Das Poderosas, Totalmente Demais (part. Flavio Renegado), Zen, Na Batida, Cobertor (part. Projota), Sim (part. Cone Crew), Meiga e Abusada, Ritmo Perfeito, Essa Mina É Louca (part. Jhama), Blá, Blá, Blá, Menina Má, Cravo e Canela (part. Vitin), Me Namora, No Meu Talento (part. MC Guimê), Não Para, entre outros sucessos.

Compartilhe