Família inteira é MORTA em grave acidente entre dois veículos

Colisão entre caminhão e carro deixa Família inteira da Paraíba morta no Estado de Alagoas

Uma colisão entre um caminhão e um carro de passeio deixou cinco pessoas mortas no quilômetro 150,7, da rodovia BR-316 que passa pelo município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, na tarde desta quinta-feira (23).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) revisou o número de mortos no acidente e, ao invés de quatro, o número de mortos subiu para cinco. A assessoria da PRF disse os corpos estavam carbonizados e isso dificultou a contagem da equipe. Disse ainda que o número aumentou depois que o Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu os corpos e viu que tinham cinco vítimas. A informação foi corrigida às 8h47 de sexta-feira (24).

O carro de passeio, um Palio com placas da cidade de Rio Largo, invadiu a contramão. O motorista do caminhão tentou desviar, jogando o veículo no acostamento, mas não conseguiu. Os dois bateram de frente e pegaram fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas.

As quatro vítimas mortas estavam no carro de passeio. O motorista do caminhão foi socorrido inconsciente e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira. Os nomes deles não foram divulgados.

Além da viatura de combate a incêndio, uma ambulância também foi utilizada pelos bombeiros. Militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Palmeira também foram acionados.

Fonte: G1