Anitta fala sobre pacto com o diabo

Anitta fala sobre pacto com o diabo

Anitta é sem dúvida alguma uma das maiores estrelas pop da história da música brasileira. A jovem cantora de origem humilde alcançou o sucesso no Brasil e em diversas partes do mundo de maneira meteórica. Anitta fala sobre pacto com o diabo…

Leia mais: Ivete Sangalo diz que eleição foi “conduzida pelo ódio” e justifica o silêncio

A funkeira carioca emplaca um hit atrás do outro, possui milhões e milhões de fãs, é dona de uma fortuna considerável e sua carreira internacional está deslanchando. Mas qual será o motivo de tanto sucesso, dinheiro e poder? A resposta que Anitta tem para esta pergunta é de dar arrepios; saiba mais.

Anitta fala sobre suposto pacto com o diabo e revela quando ele buscará sua alma

Independente e focada em alcançar todos os seus objetivos, a pobre menina que vivia em um bairro carente do Rio de Janeiro, alcançou o estrelato internacional. Com uma agenda repleta de shows e compromissos, a cantora vive o auge do sucesso.

Leia mais: Polícia de Fortaleza procura mulher que estuprou vários homens a maioria casados
Leia mais: Estuprador é inocentado porque a vítima estava usando calcinha

De acordo com o jornalista e colunista Leo Dias, na última segunda-feira (12), Anitta recebeu uma ligação de Madonna que a convidou para gravarem um funk juntas. É claro que a funkeira surtou diante do convite e não é pra menos, concorda?

Pacto com o capiroto?

A cantora está fazendo o maior sucesso com suas três músicas lançadas como parte de um único projeto, o EP “Solo”, os clipes pra lá de provocantes já receberam milhões de visualizações e vem causando muita polêmica.

Diante deste novo alvoroço, um seguidor perguntou para a diva do funk se ela realmente havia feito um pacto com o diabo para se tornar uma estrela e a resposta da carioca foi surpreendente, confira:

Sim. Ele vem me buscar daqui 10 anos igual ao “Supernatural”, com vários cachorros. Por isso tô aproveitando tudo rápido”.

É claro que Anitta foi bem sarcástica em sua resposta, a funkeira tem talento, apostou em sua carreira e está colhendo os frutos de um bom trabalho.