William Bonner fala pela 1ª vez sobre separação e manda indireta para Fátima

William Bonner deu opinião sobre separação em meio ao namoro com a médica Natasha Dantas

William Bonner está tendo uma nova vida.

Ele está indo em diversos locais com sua nova companheira, a médica Natasha Dantas. O relacionamento dos dois parece de vento em popa, como mostra o site de notícias ‘Estrelando’ em uma matéria publicada nesta sexta-feira (24). William falou sobre o direito das pessoas em seguirem em frente. Ele escreveu uma mensagem ao responder uma fã, que concordava que ele tinha direito a seguir em frente em sua vida.

William Bonner manifesta lição de moral em internautas e tenta ser feliz

William começou falando que achava engraçado o fato das pessoas estarem se metendo em sua vida. Em seguida, ele disse que todos de sua família estavam bem. A mensagem respondida pelo colega de bancada de Renata Vasconcellos estava exposta em uma publicação no Instagram que trazia as fotos dos filhos do apresentador.

 Ele tem três gêmeos: Beatriz, Laura e Vinícius. Um dos mais renomados jornalistas da televisão, que surpreendeu por não aparecer na vinheta de fim de ano da TV Globo, disse que segue a sua vida.
Veja também:

BOMBA: Mulher de jogador famoso diz que atletas TRANSAM entre si

William Bonner dá o recado após divórcio com apresentadora da Globo

O comunicador ainda continua em sua mensagem e, para muitas pessoas, teria mandado uma indireta para Fátima Bernardes. William disse que todos estavam felizes em sua vida e que estava passando por um instante realmente mágico em sua trajetória. Ele continuou e mandou na lata: “Mas tem gente que não supera. Sei lá”.

William Bonner

Curiosamente, em outra rede social, Fátima Bernardes estava compartilhando fotos ao lado do seu novo boymagia, o advogado Túlio Gadêlha, de 30 anos. Os dois fizeram as imagens quando a apresentadora do ‘Encontro’ visitou o companheiro. No entanto, apenas agora ela decidiu dividir esse momento de intimidade com os fãs.

Fonte: noticias.cennoticias.com