Apresentadora Pietra Príncipe provoca com calcinha fio dental na internet

Pietra Príncipe continua absoluta em sua conta no Instagram. Em foto publicada nesse sábado (22), a musa foi ainda mais criativa e mostrou um novo ângulo seu, de costas, e com.. calcinha fio dental. Simplesmente espetacular.

Pietra Príncipe

Infelizmente, a apresentadora precisou desativar os comentários da imagem. Mais uma vez, algunas seguidores exageraram no trato com a musa, obrigando-a restringir a publicação à imagem. Uma pena.

Pietra Príncipe é o exemplo claro de uma mulher “sem papas na língua”. Ainda mais se o assunto abordado for o seu favorito: sexo. Apresentadora do programa “Papo Calcinha”, do Multishow, ela esclarece as dúvidas mais secretas dos telespectadores. Dona de um humor sarcástico, é a “musa da ironia” e não tem medo de ser polêmica.

Em entrevista ao Portal da Band, a carioca soltou pérolas como “gosto de lingerie de piranha”, “silicone é tipo sutiã interno” e “já fiz sexo nos lugares mais bagaceiros possíveis”. Ainda, a expert em assuntos eróticos também deu dicas de lingerie.

“Acho bonito quanto a calcinha é cheia de rendas, pode ter brilho e pouco de cor. Agora, por exemplo estou usando uma de oncinha roxa com rendas”, disse. “É legal quando a peça é um pouco cafona, dá mais tesão no homem”, acrescentou.

Veja também:

Marido flagra traição da esposa e vídeo viraliza na web

Ela também comentou que normalmente não usa sutiã, porque o visual fica estranho depois de colocar silicone. “Senão ficam duas bolas, como se eu tivesse uma bunda no lugar do peito”, explicou.