Itaitinga tem 18 anos e marcou três gols pelo Tiradentes-CE no estadual deste ano. Atacante tem proposta do Palmeiras

Vitória foi acusado pelo Tiradentes-CE de aliciar o atacante Itaitinga, de 18 anos, cria das divisões de base do clube cearense, mas que recentemente esteve na Toca do Leão para passar por avaliação. A denúncia foi feita por meio das redes sociais. O perfil do Tigre fez uma postagem na última quinta-feira para divulgar o caso. No texto, a agremiação prometeu acionar o departamento jurídico e citou uma proposta do Palmeiras pelo jogador.

– Jogador Itaitinga aparece postando fotos no EC Vitória, sem a devida autorização da Associação Esportiva Tiradentes. O Presidente do Tiradentes, Capitão PM Marcos (Marquinho), amanhã estará reunido com seu Departamento Jurídico para tomar todas as medidas cabíveis, tanto junto ao Conselho de Ética da CBF, como também às demais ações jurídicas pertinentes ao caso. O Clube não abre mão da melhor proposta apresentada até agora, que foi oficializada pela Sociedade Esportiva Palmeiras – diz a postagem.

O Palmeiras confirmou uma proposta por Itaitinga, mas não se manifestará sobre o assunto. No início da tarde desta sexta-feira, o Tiradentes publicou nova postagem nas redes sociais para comunicar o desfecho do caso.

– Hoje o Sr. Sinval [Vieira, diretor de futebol], representante do EC Vitória, entrou em contato com a Associação Esportiva Tiradentes e propôs uma negociação com relação ao atleta Itaitinga. O Presidente Capitão Marquinho reagiu com uma sincera resposta, afirmando que o interesse do seu clube é pela melhor proposta apresentada, que foi a enviada pela Sociedade Esportiva Palmeiras, de uma forma oficial e transparente. Então o Vitória da Bahia, em uma atitude cordial, afirmou que queria sempre manter um bom relacionamento com o Tiradentes e que estará conversando ainda hoje com a pessoa que se apresentou como representante do Atleta para dizer que foi inviabilizada a negociação “clube para clube”, em razão tanto da segurança jurídica, como também dos transtornos ultimamente causados aos dois clubes. O Vitória falou ainda que vai recomendar à pessoa que se diz representante e ao atleta que retornem à Fortaleza e se apresentem imediatamente ao clube Tiradentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *