Uma modelo foi atacada por um tubarão enquanto estava dentro de uma gaiola subaquática para fazer um ensaio de fotos, no mar da Flórida, nos Estados Unidos. Um vídeo mostra o momento em que Molly Cavalli é mordida pelo animal no pé e vê o próprio sangue se espalhar pela água.

No início da gravação, disponibilizada no YouTube, a modelo aparece entrando na gaiola para ser fotografada, bastante animada e aparentemente sem medo de ficar frente a frente com os tubarões. Um equipe de cinegrafistas e fotógrafos também está em seu entorno.

A certa altura do vídeo, porém, a mulher é abocanhada por um dos peixes, que morde seu pé direito na altura do tornozelo. Ela é puxada pelo animal antes de ver seu sangue se espalhar pela água. A modelo entra em pânico e volta para o barco.

Molly ficou com um corte profundo no pé. Ela recebeu socorro e precisou levar ao vinte pontos para suturar a ferida.

Em uma rede social, a modelo garantiu aos fãs que está se recuperando. “Estou totalmente bem. Não foi tão ruim quanto pareceu. Estou melhorando rápido. Foi uma experiência incrível”, disse ela, segundo o jornal “The Mirror”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *