Provas da seleção Reda na Educação serão realizadas em 7 de maio

A Secretaria da Educação do Estado adiou para o dia 7 de maio a aplicação das provas para o Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação, por meio do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), de professores e profissionais da Educação, que estavam previstas para este domingo (9). Os locais da prova serão informados no cartão de convocação do candidato, disponibilizado no site Instituto Brasileiro de Educação, responsável pela aplicação.

De acordo com a portaria publicada na quinta-feira (6), no Diário Oficial do Estado, as provas serão aplicadas no turno matutino, das 8 às 12h, para as funções de professor da Educação Profissional, preceptor de estágio Enfermagem, técnico de atendimento educacional especializado, tradutor/Interprete de Libras, cuidador educacional, braillista, instrutor de Libras, professor, por segmento da Educação e o do técnico de nível médio/mediador. No turno vespertino, das 14 às 18h, para professor da Educação Básica, da Educação Básica no Campo e Professor Indígena.

Vagas oferecidas

Professores da Educação Básica e Educação no Campo – 2.483
Professor Indígena – 215
Técnico de nível médio/mediador para o Ensino Médio com Intermediação Tecnológica (Emitec) – 961
Professores da Educação Profissional e Tecnológica – 519
Professor substituto da Educação Básica – 211 (vagas iniciais)
Preceptor de estágio de Enfermagem das unidades da Educação Profissional e Tecnológica – 157
Técnicos de Atendimento Educacional Especializado, Tradutor/Intérprete de Libras, Cuidador Educacional, Braillista e Instrutor de Libras (Educação Especial) – 655

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *