marido

Marido flagra traição da esposa na cama dele

Marido traído disse para o “Ricardão” continuar o serviço

Desde sexta-feira (2), circula em vários grupos de WhatsApp o flagrante de uma traição. No vídeo, o marido entra em casa em silêncio e logo avista a esposa deitada na cama acompanhada pelo amante. O flagrante teria acontecido na Paraíba.

O “talarico” tratou de se desculpar: “Desculpe aí, desculpe aí”. Mas o homem traído respondeu: “Pode ficar à vontade” e disse para o Ricardão “terminar o serviço”.

O marido disse para a mulher arrumar as malas e ir embora com o amante. Ela se recusa a deixar o lar, alegando que o marido também já fez a “mesma presepada”. O arquivo do vídeo traz a informação de que o marido traído estava fazendo aniversário no dia do flagrante.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI

Traição é crime contra a sociedade

Mesmo não tendo leis próprias que penalizam com cadeia esse ato, há casos em que a traição é crime aos olhos dos juízes, com pagamento de multas. Um bom exemplo envolvendo essa questão aconteceu em Santa Catarina.

Nesse caso, um homem, cuja identidade foi preservada, conseguiu que a mulher fosse obrigada a pagar R$ 50 mil por conta de um caso extraconjungal. Logo, não é errado afirmar que nesse caso a traição é crime, sujeita a punições severas. A decisão do juiz teve como base o Código Civil que estabelece “fidelidade recíproca” entre o casal, uma obrigação que é acarretada com o casamento.

Em outras palavras, por mais que os casos extraconjugais não sejam considerados ilícitos, eles acabam configurando ato ilícito, ou seja, em certas circunstâncias traição é crime contra o cônjuge.