Victor anuncia término do noivado

Victor anuncia término do noivado. Influenciador se pronunciou através de nota nas redes sociais

Mais um casal passará pelo término após “A Fazenda 13”. Victor Igoh terminou o noivado com Sthe Matos. O influenciador anunciou sua decisão através de uma nota publicada nas redes sociais na noite da última segunda-feira (6). Victor anuncia término do noivado

Leia mais: Entidade LGBT pede que termos ‘pai’ e ‘mãe’ deixem de existir

O fim do relacionamento dos dois chega após a aproximação da peoa com Dynho Alves e a acusação de traição por parte da web. Mirella, ex-companheira do dançarino, também anunciou o término e se mostrou revoltada com a situação.

“Eu ia esperar o programa acabar ou a saída da Sthefane para encontrá-la e ao menos tentar entender o porquê desse comportamento que todos estão vendo. Desde a entrada dela do reality, já assisti, incansáveis vezes, às cenas contraditórias a tudo que eu acreditava existir entre nós como casal e família”, iniciou o influenciador no comunicado.

A decisão de Victor veio após a baiana conversar em códigos com Aline Mineiro sobre um momento na piscina do reality rural. “Sempre me mantive reservado sobre o assunto, aguardando o retorno dela para conversarmos, e ela me esclarecer tudo. Mas, após ver novos vídeos, ontem, nos quais minha própria companheira assume, através de códigos em um bate-papo com sua colega de confinamento, repensei tudo”, escreveu.

O influenciador também revelou que sua decisão irá poupar sua saúde mental. “Levando em consideração o que quero para minha vida, também os meus valores e, principalmente, a minha saúde mental e emocional, afirmo que, hoje, dia 6 de dezembro de 2021, o meu noivado com Sthefane chegou ao fim”, disse.

“Vale salientar que a mãe incrível e a menina guerreira que ela é não têm correlação com a minha frustração como companheiro. São duas coisas distintas, que devemos respeitar e sempre considerar”, finalizou.

Sthe Matos ficou popularmente conhecida depois de descobrir uma traição do marido Abner Pinheiro, também influenciador, e por anunciar um tempo depois de que o filho Apolo, de 1 ano, não era filho dele.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI