Samara Felippo

Atriz Samara Felippo revelou detalhes dos bastidores televisivos em entrevista; assista

A atriz Samara Felippo, que trabalhou na Globo e na Record TV, falou sobre as experiências que teve nos bastidores de produções televisivas e declarou que viu colegas perderem oportunidades por se recusarem a terem relações sexuais com diretores. A revelação foi feita durante uma entrevista ao programa Mais Que 8 Minutos, do canal do humorista Rafinha Bastos no YouTube, que foi ao ar na quinta-feira (2).

A Fazenda 13: Sthe Matos insinua que fez carícias no pênis de Dynho: “Passei a mão”

“Hoje eu olho para trás e vejo os abusos que eu passei, machismo, coisas que a gente nunca enxergou na época. Vejo amigas que perderam papéis porque não deram para o diretor. Existiu esse lugar. Existiu o lugar onde eu sentei para pegar um papel e a pessoa falou: ‘Você ia fazer a protagonista, mas você não tem cara de virgem’. Virgem tem cara?”, questionou Samara.

“É um pouquinho esse buraco que a gente vai se enfiando. É uma mão na sua coxa em um jantar, é um ‘vem cá conversar só eu e você’. Todo o papel eu tinha que estar dois quilos mais magra. E sempre fui magra. Já vem a pressão estética para a menina. (…) É uma pressão bizarra, em todos os sentidos. Para a mulher principalmente. Acho que isso ainda acontece, temos denúncias que jamais se imaginou que pudessem ter acontecido”, complementou.

A atriz fez uma retrospectiva da carreira, lembrou da entrada na Globo, e também comentou sobre maternidade, o racismo sofrido pelas filhas, entre outros assuntos. Assista à entrevista na íntegra.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI

Compartilhe