A Vereadora Debinha (PSL) realizou uma sensacional Festa das Crianças  neste sábado (21), no Loteamento Santa Bárbara. Centenas de crianças participaram da Mega Festa.

O mega evento aconteceu sábado (21), no loteamento Santa Bárbara em Itinga. Mais de 2000 mil pessoas estiveram presentes na ação promovida pela vereadora Debora Régis. Debinha como é tratada carinhosamente pela comunidade também é moradora da localidade e está em seu primeiro ano de mandato como vereadora eleita pela população de Lauro de Freitas.

Uma mega estrutura foi montada para atender toda comunidade, que puderam participar de : Pula-pula, Tobogã, Piscina de bolinhas, Touro mecânico, sorteio de bicicletas, Apresentações culturais, Distribuição de brinquedos, brincadeiras, lanche e muito mais. A vereadora Debinha  participou de toda programação e levou pessoalmente o carinho e abraço a todas as crianças participantes do evento.

Ela falou ao site deolhonews que durante o evento esteve o tempo todo  junto às crianças e se sentiu muito satisfeito por proporcionar alegria para crianças da comunidade do Santa Bárbara e adjacências:

 “É gratificante ver a alegria estampada nos rostinhos destas crianças, isso nos dá mais força ainda para lutar não só pelo presente, mas também pela educação, saúde e qualidade de vida para todas”, disse a vereadora Debora Régis.

Além dos presentes que foram distribuídos a cada criança, a vereadora e seus colaboradores proporcionaram muita alegria a toda garotada, pois toda equipe estava fantasiada de personagens do mundo encantada das historinhas infantil.

” Com a diversão, as atividades também visam construir, com as crianças, um melhor entendimento sobre como relacionar-se com as pessoas, e bons gestos como a partilha, gratidão e amizade “. Finalizou Debinha.

Segundo os moradores de Itinga a vereadora Debora Régis é a figura política mais participativa nas ações da comunidade, ela se encontra presente em todas as ocasiões desde que ganhou as eleições.

( Silvio-Morador do Bairro)

” Moro no conjunto residencial Santa Rita e vim trazer minha filha para participar deste evento promovido pela vereadora Debinha. Sou um morador que acompanho a vida dos agentes políticos na cidade e posso lhe garantir que Debora Régis verdadeiramente é a melhor que temos na câmara de vereadores ” Enfatizou Silvio