Espetáculo infantil “A GRANDE FESTA” em cartaz no Cine Teatro de Lauro de Freitas

Espetáculo infantil “A Grande Festa” estará em cartaz nos dias 04 e 05 de Novembro, no Cine Teatro Lauro de Freitas com sessões às 15h e às 17hs levando diversão para a criançada da cidade.

Em uma história inédita montada pelo Clube da Lulu, o espetáculo “A Grande Festa” traz a Galinha Pintadinha, Peppa Pig, Ladybug e Cat Noir que envolve todos os seus amigos nos preparativos de uma super festa para celebrar a amizade. Com releitura de canções do cancioneiro popular brasileiro e músicas inéditas esse musical proporciona alegria e diversão para toda a família.

O espetáculo visa a rica experiência teatral para as crianças, assim como a percepção de virtudes e a importância do trabalho coletivo. Além de um grande show musical, “A Grande Festa” apresenta intervenções que retratam fatores fundamentais para o convívio sadio do indivíduo dentro da nossa sociedade, retratando o respeito para com os outros e suas diferenças e a importância da valorização da amizade. Um espetáculo que encanta não somente as crianças, mas o público de todas as idades.

Espetáculo infantil

Ingressos disponíveis pelo site Peixe Urbano ou nos pontos de Vendas: Loja Aquarela Baby (Centro), Arca Frios(Itinga), Panificadores Pão do Céu (Portão) ou na bilheteria do teatro.

SERVIÇO:

O quê: Espetáculo Infantil “ A Grande Festa”

Quando: 04 e 05 de Novembro

Sessões: sábado e domingo às 15h e às 17h

Onde: Cine Teatro Lauro de Freitas

(Praça da Matriz, Centro – Lauro de Freitas)

Quanto: R$ 20,00 (Inteira) e R$ 10,00 (Meia)

Classificação: Livre

Informações: 3288-8351 (Teatro) / 99213-0535 Fernanda Anjos (Produção)

Leia também:

A Band já determinou o fim do programa “Pânico”