Veículo atropela várias crianças na porta da escola em Itinga

Um veículo de modelo Fiesta branco conduzido por um motorista ainda nao identificado, atropelou varias crianças na saída da Escola Santa Júlia na Rua Jovina Pereira no bairro de Itinga, Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Veículo atropela várias crianças…

Leia mais: Corpo é encontrado carbonizado dentro de carro incendiado na Itinga

Segundo informações preliminares, o veículo teria descido a ladeira ao lado da escola e atropelado as crianças que estavam saindo do colégio.De acordo com o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o condutor do veículo teria apresentado um mal súbito e perdido o controle da direção.

Um áudio enviado por uma testemunha para o site DEOLHO NEWS, dá a informação de que o acidente classificado por ele como uma tragédia, teria atropelado e supostamente teriam vitimas fatais no acidente quando ele foi pegar seus filhos na escola. Entre as vitimas estão  três crianças e um adulto. Umas das crianças foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), e as outras vitimas atendidas no local.

Veículo atropela várias crianças

Essas informações ainda nao foram confirmadas pelas autoridades que teve a presença de viaturas da policia militar e do Serviço de Atendimento Medico de Urgência (SAMU).

Atualizando…