União Brasil

União Brasil ameaça Lula com infidelidade partidária se ministra não for trocada

A situação está pegando fogo no Palácio do Planalto! O pessoal do União Brasil está ameaçando o governo Lula com uma infidelidade política daquelas, caso a ministra do Turismo, Daniela Carneiro, não seja substituída. Parece que eles não estão muito satisfeitos com a escolha e querem fazer uma troca de última hora.

Prazer feminino: 5 dicas para melhorar a vida sexual da mulher

E aí que entra o nosso querido presidente Lula, que terá que resolver essa treta nos próximos dias. Ele já está de olho no marido da ministra, o prefeito de Belford Roxo, Waguinho, para negociar uma solução. Vai ter conversa séria entre sogro e genro!

O PT do Rio e os aliados do governo estão pressionando pela permanência da ministra. Eles alegam que o deputado Celso Sabino, indicado para substituí-la, apoiou o ex-presidente Bolsonaro. Será que isso é motivo suficiente para trocar de ministra?

Os líderes do União Brasil estão soltando o verbo e dizendo que, se esse for o critério, o governo deveria dar tchau também para o presidente da Câmara, Arthur Lira, e demitir vários assessores que também foram apoiadores do Bolsonaro. Aí a coisa pega fogo de vez!

Mas não é só a ministra do Turismo que está na berlinda. Tem também a ministra Nísia Trindade, que está sendo pressionada por outros partidos do Centrão. O pessoal quer a substituição para garantir o apoio do grupo liderado pelo Arthur Lira. Eles até prometeram indicar um médico ou médica para o cargo, ao invés de um político. Será que vai colar?

E já tem até nome cotado! Ludhmila Hajjar, aquela médica que foi indicada no governo Bolsonaro, mas acabou sendo rejeitada por ser “muito técnica” e seguir a linha científica, está na mira do bloco partidário. Será que ela vai aceitar o convite?

Enfim, o circo está armado em Brasília. Vamos ver como o presidente Lula vai equilibrar todos esses pratos e sair dessa enrascada política. Só nos resta torcer para que tenhamos um desfecho divertido e cheio de reviravoltas nessa novela política brasileira!

Um minuto, por favor…

Agradeço pelo interesse neste artigo! Se você apreciou o conteúdo e deseja contribuir, considere fazer uma doação de qualquer valor  CLICANDO AQUI.