Dois morrem e três são presos após troca de tiros com a polícia em Lauro de Freitas

Confronto ocorreu no bairro de Portão, na localidade de Pé Preto

Na manhã desta segunda-feira (20), dois homens foram mortos e três pessoas foram presas após confronto com a polícia, no bairro de Portão, em Lauro de Freitas. Os presos foram identificados como Antônio Abrão Rodrigues Souza, de 21 anos, Marcos dos Santos Gomes, 20, e Rosileide Araújo Santos, 32, segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP).

Policiais teriam recebido a informação de que um grupo armado estava planejando atacar uma facção rival na localidade conhecida como Pé Preto, de acordo com a SSP. A guarnição foi recebida a tiros ao chegar no local. No tiroteio, dois suspeitos foram baleados e, mesmo encaminhados ao Hospital Menandro de Ferias, não resistiram. Três criminosos fugiram.

A delegada Andrea Arrais, titular da 34ª Delegacia Territorial (DT), declarou que o crime foi motivado pela disputa pelo tráfico de drogas na região.

Todos os integrantes do grupo têm envolvimento com o tráfico, inclusive, alguns dele já possuem passagem pela polícia

Veja também:

Os corpos encontrados dentro de sacos em ITINGA são dos jovens Micael e Hemerson

Foram aprendidos com os criminosos presos: duas pistolas, munições de fuzil e de outros calibres, além de uma sacola com drogas e roupas camufladas.

troca de tiros

Material apreendido com os criminosos (Foto: Divulgação/SSP)

Os três presos foram encaminhados para delegacia de Portão, além de serem autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Fonte: burburinhonews