Os corpos encontrados dentro de sacos em ITINGA são dos jovens Micael e Hemerson

Os moradores da CETREL que foram torturados e assassinados em Lauro de Freitas.

Apesar de toda angústia e sofrimento, os familiares dos jovens, Micael e Hemerson, poderão enterrá-los dignamente.

Por volta das 19h40 da noite deste sábado (18), criminosos em um veículo não identificado, abandonaram os dois corpos na Travessa da rua Gerino de Souza filho, no bairro de ITINGA em Lauro de Freitas. Os corpos estavam  enrolados em um plástico preto.
Os corpos já em estado de gigantismo, foram identificados após a perícia, pois suas carteiras de identidade foram encontradas dentro de seus bolsos, que facilitou na identificação.
Após moradores acionarem a polícia de ITINGA, foram realizadas blitz na região do bairro, no intuito de capturar os criminosos. Apesar da tentativa, a polícia não teve êxito. Não conseguiram capturalos.
Segundo informações dos familiares, o corpo de HEMERSON uma das vítimas já foi liberado pelo IML e será enterrado ainda neste domingo (19), em Vilas de Abrantes.
Já a outra vítima, o MICAEL, precisará passar por exames mais profundos, pois o mesmo foi encontrado sem as pernas, onde a liberação será daqui a dois dias.
Um crime que chocou a todos, principalmente os familiares que passaram por aflições todos esses dias, sem poder colocar a cabeça no travesseiro e dormir.  Penso em suas mães que estão a base de remédios. Graças aos moradores, amigos e familiares que estão dando apoio necessário para que elas se conforme. O que é difícil, pois a dor  da perca de um filho, ninguém poderá preencher dentro dela.
Agradeço a todos que tiveram, junto com a família, dando apoio, palavras de consolo, e que ficaram até o último minuto aguardando uma notícia sobre os jovens. Para nós informarmos este tipo de notícia foi muito difícil, pois sabemos o que os familiares passam neste momento. Mais por um lado há um alívio em saber que foram enterrados como cidadãos, não são mais dois jovens que são brutalmente assassinados e que não foram achados por seus familiares.
corpos
Deixo aqui todo apoio, e meus sentimentos aos amigos e famíliares de MICAEL e HEMERSON, que Deus possa consolar o coração de todos neste momento difícil.  As mães sintam-se  abraçada por mim de coração.
Fonte: pegavisaocamacari