Término do noivado de blogueira é revelado

Término do noivado de blogueira é revelado e verdade vem à tona

Blogueira que perdeu a vida após ser abandonada no ‘altar’, tinha conflitos com família do noivo e motivo do término é escancarado

Era para ter sido o dia mais feliz da vida de Alinne Araújo, de 24 anos, estudante de psicologia e influenciadora digital, dona do perfil do Instagram ‘Seje Sincera’. Aliás o motivo para ter criado seu perfil no Instagram era para falar sobre a depressão e as crises de ansiedade das quais sofria e vinha lutando contra elas já há algum tempo. Término do noivado de blogueira é revelado…

Veja também: Mulher de Thiago Silva diz que blogueira “vai queimar no inferno” porque se suicidou

Término do noivado de blogueira é revelado

Mas infelizmente no último sábado (13), Alinne recebeu uma mensagem do seu noivo, Orlando Costa, terminando o relacionamento poucas horas antes do casamento. Desesperada, sem saber o que fazer com a festa e cerimônia que já estavam preparadas, ela resolveu dar continuidade aos seus planos e casar consigo mesma.

Leia mais: Pai tira virgindade da filha de 11 anos pra ela pagar pela comida e roupas que usa

“Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida é um dia antes da celebração do amor de vcs a pessoa some. Manda uma msg pelo whatsapp e termina todos os sonhos de vocês, fui pega de surpresa, quis morrer, ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante, larguei meu carro e me atirei numa via expressa, mas papai do céu e bom e me salvou mais uma vez.”  Na sequênciaAlinne anunciou que o casamento iria acontecer onde ela iria celebrar um novo começo. “Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hj caso cmg mesmo em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vcs.”

De acordo com o programa ‘A Tarde é Sua’, uma fonte próxima da jovem teria revelado que Alinne não se dava muito bem com a família do noivo, ao que parece eles não aceitavam o fato da jovem ser deprimida e sofrer com tantas crises de ansiedade, há meses atrás ela teria atentado contra a própria vida.

Este teria sido o motivo para que Orlando desistisse do casamento. Infelizmente Alinne Araújo não suportou a dor do abandono e centenas de críticas que recebeu na internet, onde foi acusada de ter levado o casamento adiante para se promover por marketing.