Rui Costa convida Bolsonaro

Rui Costa convida Bolsonaro para inauguração de aeroporto em Vitória da Conquista

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), disse, nesta quarta-feira (17), que ligou para o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, a fim de convidar o governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) para a inauguração do novo aeroporto de Vitória da Conquista, que está prevista para acontecer na próxima terça-feira (23). Rui Costa convida Bolsonaro.

Leia mais: Ginecologista estupra pacientes, marido ver o vídeo e morre após passar mal

Leia mais: Pai tira virgindade da filha de 11 anos pra ela pagar pela comida e roupas que usa

O petista disse, no entanto, que, até o momento, não recebeu a confirmação da vinda do presidente Jair Bolsonaro.”Estou aguardando uma resposta até agora. Não teve resposta, apesar de a imprensa divulgar [a presença dele]. O ministro me garantiu que vem, mas, até o agora, não recebemos qualquer comunicado da presença do presidente”, declarou Rui.

Mesmo o atual governo não tendo contribuído com um real, porque todo o pagamento foi feito até novembro, entendo que o atual governo representa o ente federal. Se tem recurso federal, eu fiz questão de ligar para o ministro e estendi o convite para todo o governo, inclusive, o presidente da República, pontuou.

Compartilhe