Suspeito de passar a mão nas partes intimas

Suspeito de passar a mão nas partes intimas de jovem em Salvador

Um homem identificado como Douglas nas redes sociais, foi reconhecido pela jovem vítima no Programa Ronda da TV Aratu nessa sexta-feira (31) por Importunação Sexual no bairro de Pernambués em Salvador. Suspeito de passar a mão nas partes intimas de mulher….

Leia mais: Marido pega esposa com amante dentro de casa e mata os dois

Segundo informações obtidas pelo Programa Ronda da TV Aratu, o suspeito é vizinho da jovem que estava saindo da academia do bairro sentido a sua residência.

Uma mulher, de 34 anos foi vítima de importunação sexual, na Rua Canarana, Pernambués, nesta quarta-feira (29).

Toda ação aconteceu enquanto a vítima voltava da academia e ao tentar abrir o portão do condomínio, um homem chega correndo e apalpa as nádegas da vítima e em seguida volta a correr.

O crime foi registrado por câmeras de segurança da rua e durante a gravação é visível que a garota tenta repreender o abusador.

“Ele me apalpou e eu olhei bem para o rosto dele. Pensei em jogar a garrafa de água nele, mas o covarde saiu como se estivesse praticando cooper. Tinha um policial próximo, mas também pensou que ele estava praticando corrida. Fiquei com uma sensação de impotência, de culpa e estou com vergonha. Eu agora estou com medo. Avalio a roupa que vou sair”, conta a vítima que preferiu o anonimato.

Ela prestou queixa na 11ª Delegacia de Tancredo Neves, mas o acusado ainda não foi preso. O ato se configura em crime de importunação sexual que é inafiançável  e resulta em um a dois anos de prisão.