Sthefane Matos

Sthefane Matos mostra resultado de cirurgia

Sthefane Matos mostrou o resultado da cirurgia reparadora que fez no nariz durante o Carnaval. A influenciadora passou por problemas depois de realizar duas rinoplastias em 2020. Insatisfeita com o resultado da primeira, feita em fevereiro, ela optou por realizar uma nova operação em dezembro, mas a recuperação do procedimento teve diversas complicações, com o nariz ficando em carne viva.

Veja também: Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

“Ficou ótimo, nossa, melhorou muito”, comemorou a influenciadora ao retirar o curativo, indo às lágrimas. Após as cirurgias mal-sucedidas, Sthe detalhou que seu nariz tinha ficado torto, sem ponta, e com um lado maior que o outro. Com uma retirada excessiva de cartilagem na segunda operação, ele ainda se abriu três vezes, expondo a parte interna.

Segundo o médico da ex-“A Fazenda 13”, o procedimento feito nos últimos dias resultou em uma melhora de cerca de 60% na aparência do nariz da influenciadora, que tem mais de 9 milhões de seguidores no Instagram.

Apesar do avanço, ela ainda deve realizar mais uma série de intervenções. Entre elas, um microagulhamento para ajudar a uniformizar a cor do nariz da ex-peoa, já que a cartilagem retirada da orelha para enxertos no nariz resultou em colorações diferentes no rosto de Sthe.

Em fevereiro de 2020, a influenciadora fez uma rinoplastia. Contudo, ela não gostou do resultado. Segundo ela, foi submetida a um procedimento mal feito que deformou seu nariz.

“Eu tinha um nariz saudável, perfeito. Eu fiz uma rinoplastia para poder me encaixar em um padrão de beleza que não existe. “O nariz não ficou bom, ficou muito curto, sem ponta, torto. Um lado era menor que outro, deformado”, relatou Sthefane.

Ela ainda enfrentou complicações. Os pontos da cirurgia abriram, expondo a cartilagem. Foi, então, que ela teve que entrar de emergência no hospital para refazer o procedimento. Os cirurgiões usaram cartilagem da orelha e dos lábios da baiana para fazer um enxerto. Após as aplicações, a pele do nariz ficou com cores e texturas diferentes.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI

Confira o vídeo da retirada do curativo no player abaixo: