Juliana Caetano

Juliana Caetano tira a calcinha, empina no limite com saia minúscula e deixa bumbum à mostra

Juliana Caetano, do Bonde do Forró, parou as redes sociais na tarde deste domingo (20), ao postar mais um de seus cliques ousados em seus Stories do Instagram, divulgando sua nova música, Periquita.

Veja também: Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

No registro, a cantora posou com um modelito minimalista, usando uma sainha rodada e uma blusinha preta. A musa aproveitou para dar aquela empinadinha estratégica para exibir todo o seu volume ousado, apostando no carão e deixando seus seguidores enlouquecidos.

Juliana Caetano, do Bonde do Forró, mais uma vez pediu perguntas aos seguidores com um vídeo, no mínimo, inusitada. A musa compartilhou uma foto em que aparece agachada e com um boneco de pelúcia no meio das pernas. Para simular as partes íntimas do boneco, Juliana colocou o chifre de um dos seus unicórnios no meio da perna. Sim, é isso mesmo o que você leu.

“Para quem eu dou a piriquita?”, questionou. Em seguida, a celebridade já recebeu milhares de nomes, dentre eles, o Luciano Huck, que atualmente está apresentando o Domingão na Rede Globo.

A jovem ganhou bastante destaque nas redes sociais e foi conquistando milhares de fãs por adorar exibir sua excelente forma física, ostentando um corpão de dar inveja. Ela sempre publica fotos bastante sensuais, vestindo looks minúsculos e com transparências.

Juliana Bonde começou a cantar na igreja, ainda bem novinha, ao lado da irmã. O sonho de ser cantora começou a se concretizar, de fato, quando ela enviou uma música autoral ao grupo Bonde do Forró – sim, isso mesmo, ela também é compositora!

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI