Veja o que acontece na emissora de Silvio Santos! “Bem vindo ao INFERNO”

A emissora de Silvio Santos tem se mostrado bastante encorajada para trazer novas mudanças em sua programação para o ano de 2018. Recentemente, o SBT garantiu que “A Garota da Moto” voltará a ser exibida em 2018. Essa não será a única novidade, mas, está sendo preparada mais uma grande série, que tem previsão para ser exibida nos próximos meses. O grande detalhe fica por conta de ser uma série ainda mais pesada e realista.

Além dessas novidades, o SBT também tem estudado apresentar uma série musical com astros mirins. Um contrato com a emissora A&E foi fechado, na qual já iniciará as gravações da série “Bem-vindo ao Inferno”, que será produzida através do livro que carrega o mesmo nome.

A série propõe descrever sobre uma vítima do médico e estuprador Roger Aldelmassih. Após o anúncio bombar nas redes sociais, vale dizer, que a Globo, emissora da família Marinho, para não ficar para trás, também tem preparado algo parecido. A série da Globo será baseada em um outro livro, “A Clínica – A farsa e os crimes de Roger Aldelmassih”. Que teve o lançamento em 2016, do jornalista Vicente Vilardaga.

Também vale ressaltar, que esse projeto foi primeiramente oferecido à Record, porém a emissora não demonstro interesse. Acredita-se que o motivo teria sido a palavra “inferno” no título, já que a emissora é de propriedade do maior líder religioso do país, o bispo Edir Macedo. A informação é do colunista Maurício Stycer.

O SBT anunciou a parceria com o A&E nesta última sexta-feira (17), onde se apresentou junto a diretora do grupo ‘A&E Television’, Krishna Mahon. Além do A&E, o grupo também comanda o “History”. De acordo com informações do site Talk TV, Krishna Mahon afirmou que a série faz parte de um gigantesco projeto da produtora Panorâmica e que terá o início das gravações em 2018.

Leia também:

Mulher GRÁVIDA tira foto com 20 mil abelhas na barriga e bebê nasce morto

Na a atração apresentada pela Globo, já se encontra em fase de gravações, porém, será exibida somente no Globo Play, local reservado para assinantes, que contará com o ator Antonio Calloni, fazendo o papel do médico. Outra surpresa será Monica Lozzi, que será uma de suas vítimas. A trama é dirigida por Amora Mautner e tem o texto de Maria Camargo.

Silvio Santos

De acordo com Stycer, Krishna afirmou tudo o que já foi divulgado e disse que esquematiza exibir a atração nos canais abertos apenas no início de 2019. Vale lembrar que esse projeto ainda depende de captação de recursos junto ao Fundo Setorial, da Ancine, do mesmo modo que ‘A Garota da Moto’, que obteve um grande sucesso na emissora de Silvio Santos no ano de 2016.

Fonte: f7noticias