Stefanie Mello

Conheça agora com exclusividade, Stefanie Mello

Esta semana, quem tira a roupa para a nossa alegria é a bela modelo Stefanie Mello, uma gaúcha tímida e cheia de sensualidade

Qual homem não gosta de ver fotos (e vídeos) de mulher bonita? Melhor ainda se essas imagens forem bem-produzidas e estiverem, num ensaio fotográfico sensual de bom gosto, daqueles que dá vontade de ver e rever várias vezes, não é mesmo? Pensando nisso, o AreaH fez uma parceria com o portal Bella da Semana para publicar aqui algumas fotos e vídeos sensuais de lindíssimas modelos como Stefanie Mello.

Veja também: Bruna Linzmeyer faz topless e pula em rio só de calcinha

Stefanie Mello
Desde 2001, o Bella da Semana produz ensaios fotográficos de alto nível, reunidos num portfólio com mais de 150 modelos. No total, o site possui mais de 15 mil fotos e muitos vídeos.
Nesta semana, selecionamos a gata Stefanie Mello. E, em seu primeiro ensaio nua, Stefanie já mostra a que veio. A gata revela que, apesar da timidez em tirar a roupa para as fotos, o ensaio foi melhor do que imaginava. Além desse ensaio magnífico que você vai ver já já, a modelo ainda revelar que foi convidada para participar de ações para lojas de roupas e artigos fitness, mas seu sonho é participar de um programa na TV (reality), “através do qual possam me conhecer como pessoa além da beleza”, afirma Stefanie.